Prezado cliente,

Se você esta vendo esta página é por que ocorreu um erro em seu processo de compra devido a um dos motivos abaixo:

  • A conexão com o site foi perdida. ( Pode ocorrer no caso de acesso via linha discada);
  • Você ficou muito tempo inativo, sem navegar no site;
  • Você tentou acessar uma página inválida;
  • Ocorreu alguma falha em seu programa navegador devido a memória cache (temporária) de sua máquina.

Para retornar e realizar a sua compra novamente, é necessário que faça antes o seguinte procedimento de limpeza da memória cache em sua máquina. É um procedimento simples e padrão para melhorar a performance do seu computador:

  1. Em seu navegador vá até o menu FERRAMENTAS
  2. Em seguida clique com o mouse em OPÇÕES DA INTERNET
  3. Clique no botão EXCLUIR COOKIES
  4. Aparecerá uma caixa dizendo "Deseja excluir os cookies da pasta que contém os arquivos de internet temporários ?"
  5. Clique no botão OK
  6. Em seguida clique no botão EXCLUIR ARQUIVOS
  7. Marque a opção "EXCLUIR TODO O CONTEÚDO OFF LINE" e clique no botão OK
  8. Para finalizar, feche a janela clicando no botão OK no rodapé.

Em caso de dúvidas entre em contato com o email: webmaster@florasavassi.com.br

Muito obrigado.